Logo Paraiso Infantil Popeye 60 anos

UNIDADE LEBLON
Clube Monte Líbano

Em 2007, demos início ao Popeye na unidade Leblon. Funcionávamos em uma pequena parte do espaço em que estamos hoje.

Positivamente, demos nossos primeiros passos com todas as turmas: do Jardim Branco ao Jardim Alfa. Hoje, conhecidos como: Berçário ao 1º ano.
Em 2010, a unidade Ipanema, se juntou a nós. Formando assim, um sólido Popeye Leblon. Com o passar dos anos, passamos por algumas reformas estruturais, visando, sempre, o bem estar de nossos alunos e corpo docente.

Éramos bem pequeninos, fisicamente. E atualmente, nos tornamos essa potência.
Viva o Popeye!!!

Informações relevantes e peculiares

O Paraíso Infantil Popeye situa-se em um dos mais extraordinários espaços da Zona Sul do Rio de Janeiro: o Clube Naval Piraquê, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Nossa unidade possui um ambiente privilegiado em natureza, com muitas árvores, jardins e áreas ao ar livre! Também contamos com uma segurança eficiente, tão imprescindível nos tempos atuais, aliada aos padrões de higiene e limpeza em todo o espaço físico!!

Método de Alfabetização:

O Paraíso Infantil Popeye possui um método exclusivo de alfabetização, criado pela Educadora Maria Glória Vasconcellos, há 2 décadas. Chama-se: Dó Ré Mi no ABC, e ensina através de músicas autorais da “tia Glorinha” e da “Manossolfa”. A alfabetização começa com uma “história cantada” em Sonata na Mata onde os personagens da cartilha ensinam de forma lúdica e prazerosa os alunos, em suas diversas faixas etárias.

Coordenação Pedagógica

IMG_0961-min