Escola Popeye, 60 anos!

Durante o ano de 2023, nossa escola desenvolveu o projeto: “Escola Popeye, 60 anos.” Ao longo deste período, a equipe de professores, com muita criatividade e dedicação, resgatou os melhores momentos de nossa história e das nossas festas inesquecíveis, e também os mais marcantes fatos nacionais e mundiais. ocorridos durante aas 6 décadas de existência de nosso Paraíso!

Os alunos, junto aos seus professores, recriaram, com materiais recicláveis, as memórias mais marcantes deste longo tempo.

A participação e o envolvimento das famílias de nossos alunos, colaborando com materiais e disponibilizando fotos e objetivos dos seus acervos pessoais, enriqueceram muitíssimo os “stands”, que fascinaram a todos os presentes na comemoração final.

O orgulho de ter uma equipe tão comprometida e entusiasmada só nos impulsiona a mais 60 anos de “Sonhos, de Amor e de Fantasia”.

Confiram alguns registros da festa de encerramento de 2023 que tivemos: